Irati e Região / Notícias

02/12/19 - 20h33 - atualizada em 02/12/19 às 21h17

Três bairros de Irati ficarão sem água na quarta-feira

Serviços no sistema operacional afetarão abastecimento a partir de 8h30 da manhã de quarta-feira, 4

Da Redação

Moradores de Irati ficarão com o abastecimento comprometido na quarta-feira, 4

Moradores de três bairros e do centro de Irati ficarão sem água na quarta-feira, 4, em função de serviços no sistema operacional da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A interrupção atingirá os clientes que residem nas Canisianas, Choma, Alto da Glória e na área central a partir das 8h30. A normalização está prevista para o período da tarde e será de forma gradativa.

Segundo a Sanepar, serão substituídos equipamentos do sistema de distribuição de água. A empresa ressalta que só ficarão sem água os moradores que não possuem caixa d’ água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A sugestão é que as residências tenham uma caixa d’ água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios e usar a água com racionalidade.

Conforme a Sanepar, os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Informações sobre falta de água podem ser registradas no telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar é necessário informar o número da matrícula.

Outros canais de atendimento são o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site da Companhia. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários