Irati e Região / Notícias

12/09/13 - 09h25 - atualizada em 12/09/13 às 09h29

Visita técnica constata problemas na cobertura do novo ginásio de esportes

Informe publicitário da Prefeitura de Irati


Em visita técnica às obras do novo ginásio de esportes, realizada pela Prefeitura Municipal de Irati, em conjunto com representantes do SEDU/PARANACIDADE, no dia 2 de setembro de 2013, foram constatadas fissuras nos pilares de sustentação das treliças metálicas.  

Diante dessa constatação, a Prefeitura Municipal de Irati, notificou a empresa responsável, requisitando a imediata suspensão dos trabalhos na cobertura da obra, com a finalidade de garantir a segurança dos trabalhadores, bem como para preservar o a obra como um todo.

Após a identificação do problema, a prefeitura, em conjunto com a empreiteira, acompanhadas dos técnicos do SEDU/PARANACIDADE, bem como do projetista arquitetônico do ginásio, realizaram na quarta-feira (11/09), vistoria no canteiro de obras com o objetivo de averiguar a evolução dos problemas mencionados. 

Para solucionar de maneira segura a situação, foi requisitada a imediata presença do engenheiro responsável pelo projeto estrutural, para que preste os esclarecimentos necessários quanto à execução da obra e fidelidade do projeto estrutural, com a maior brevidade possível.

Consultado o secretário municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, Flávio André Synderski, este enfatizou a necessidade do cuidado da prefeitura com a segurança dos trabalhadores, ressaltando também que os demais serviços de execução da obra deverão continuar normalmente, estando suspensos, por ora, apenas os trabalhos que envolvam a cobertura.



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados