Ouvinte Repórter / Notícias

04/05/16 - 01h01

Amistoso no campo do Juventus marca encontro de gerações

Atletas que jogam atualmente no Juventus enfrentaram equipe que representou o clube no passado em amistoso festivo realizado no mês passado

Da Redação

PUBLICIDADE
Atletas que fizeram história no futebol amador iratiense se reencontraram em campo no início do mês passado. No dia 10 de abril, o estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, em Irati, foi palco de um amistoso festivo durante o evento “Revivendo O Passado”, organizado por moradores do bairro.

O jogo marcou um encontro de gerações ao reunir as equipes do Juventus atual e Juventus do passado, que se destacou em competições do futebol amador de Irati. O amistoso terminou empatado em 1 a 1. Jorge Negão marcou o gol do Juventus atual, enquanto que Patinho empatou para o Juventus do passado.

Segundo os organizadores do amistoso, alguns atletas não puderam participar do evento em função de compromissos particulares. Mesmo assim, os atletas que participaram da confraternização aprovaram a iniciativa. “Os atletas que se fizeram presentes proporcionaram momentos agradáveis e lembranças aos presentes. Para o jogo, houve um misto das duas equipes e a partida foi bem movimentada”, afirma o presidente do Juventus, Dimas de Lara Freitas.

Fotos: Dimas de Lara Freitas



Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados