Ouvinte Repórter / Notícias

25/02/19 - 17h12 - atualizada em 25/02/19 às 23h00

Barro causa transtornos na Vila São João

Morador reclama do barro que desce com a chuva do terreno onde está sendo construído o loteamento Cartom 2 causando erosão e incomodando os proprietários dos imóveis situados na parte de baixo do bairro.

Da redação

O ouvinte Celso, morador da Vila São João, reclama da situação da Rua Expedicionário Emilio Scheidt. Ele diz que a construção do loteamento Cartom 2, projeto da Companhia de Habitação do Paraná que está sendo construído nas proximidades do IFPR, vem causado transtornos aos proprietários  de imóveis  na parte  mais baixa do bairro. A água da chuva dos últimos dias carregam o barro do loteamento causando erosão no solo. A terra que desce se acumula nas ruas e até mesmo dificultam a passagem de pedestres e automóveis.

PUBLICIDADE

Celso conta que sua casa e de vizinhos já apresentam trincas. Ele diz que procurou a prefeitura Municipal, mas naquela oportunidade não obteve resposta sobre que providências a serem tomadas.

O ouvidor do município, Cristiano Rogal de Andrade, respondeu a reclamação na Voz do Povão do Meio Dia em Notícias e disse que a empresa responsável pelo loteamento foi notificada a providenciar o manilhamento para que a água da chuva seja canalizada.

Fotos: Celso da Vila São João



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados