Ouvinte Repórter / Notícias

26/12/18 - 16h02 - atualizada em 26/12/18 às 16h57

Café da Manhã Solidário reúne 20 moradores de rua de Irati

Além do café, foi dado condições para que os moradores de rua pudessem fazer higiene pessoal

Da redação, com fotos de Caroline Rodrigues


O dia de Natal começou com um verdadeiro gesto de solidariedade em Irati. Um grupo de voluntários serviu um delicioso café da manhã e proporcionou local para banho a 20 moradores de rua. O café foi servido no salão da Paróquia São Miguel.

Durante a semana o grupo arrecadou produtos de higiene e alimentos. Além disso, foi possível montar cinco cestas básicas, sendo que quatro foram entregues para famílias carentes de Irati e uma para a Comunidade Bethânia. Este é o segundo ano que a ação é realizada.

PUBLICIDADE

A voluntária Caroline Rodrigues relatou que o evento surpreendeu pelo número de pessoas atendidas, que dobrou em relação ao ano passado. “Para a gente é uma alegria imensa ter passado este Natal com eles, porque foi a presença de Jesus vivo neles. A esperança que eles têm de uma vida melhor é surpreendente”, comentou.

Cerca de nove pessoas ajudaram a servir o café. O diácono Renato Marochi participou com a bênção dos alimentos. Caroline agradeceu a todos que colaboraram de uma forma ou de outra para que o café da manhã pudesse ser feito. “Pela graça de Deus, que Ele nos permita estar juntos nesta linda missão, que é de ir ao encontro de Jesus nas calçadas”, finalizou.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados