Ouvinte Repórter / Notícias

03/10/17 - 20h19 - atualizada em 03/10/17 às 20h33

Filho de atleta do Canisianas recebe homenagem em jogo do Varzeano

Caio Rodrigo dos Santos, que morreu após ser atropelado em Irati, foi homenageado antes da partida entre Canisianas e VARB, no domingo, 1

Da Redação

Jogadores do Canisianas (camisa xadrez) e VARB (camisa azul claro)
O resultado da partida de ida das oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati entre Canisianas e VARB ficou em segundo plano no domingo, 1. A emoção tomou conta dos presentes no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Antes de a bola rolar, jogadores das duas equipes relembraram com carinho do menino Caio Rodrigo dos Santos, de 13 anos, que morreu após ser atropelado por um caminhão quando atravessava a rua da Liberdade, no centro de Irati, no dia 21 de setembro. 

O adolescente atuava na escolinha do Clube Atlético União Olímpico (CAUO) e estava indo jogar bola com amigos no momento que foi vítima do acidente. Além disso, Caio era filho de Bira, um dos atletas do Canisianas, que recebeu homenagens e condolências dos companheiros de equipe em sua primeira partida após a fatalidade. “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes que nós. #Força Bira”, dizia uma faixa exibida pelos jogadores. Além disso, foi respeitado um minuto de silêncio em memória do adolescente.

PUBLICIDADE
O Canisianas venceu o VARB, por 3 a 1, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati. O confronto de volta acontecerá no sábado, 7, às 13h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Para se classificar as quartas de final, o Canisianas precisa apenas de um empate. Já o VARB necessita de um triunfo para forçar a disputa dos pênaltis.

No dia 24 de setembro, Caio também foi homenageado durante a partida entre o seu time, CAUO, e Rebouças, pela categoria Sub-13, do Campeonato Integração de Futebol (Campeonato das Escolinhas), no estádio Fioravante Slaviero. O time reboucense venceu a partida por 2 a 1.

Caio residia na Vila Nova e era estudante do 8ª ano do Colégio Estadual Pio XII.

Jogadores do CAUO e de Rebouças prestaram homenagem ao menino Caio durante jogo do Campeonato das Escolinhas

Adolescente vítima de acidente jogava na escolinha do CAUO

Jogadores do Canisianas e do VARB se reuniram no círculo central para respeitar um minuto de silêncio

Jogadores do Canisianas entraram em campo com uma faixa desejando força para o pai de Caio

Atletas das escolinhas também respeitaram um minuto de silêncio antes do jogo

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados