Paraná / Notícias

05/09/12 - 21h21 - atualizada em 05/09/12 às 21h24

Comarca de União da Vitória é elevada à entrância final

TJPR




Em cerimônia bastante prestigiada, que lotou o Fórum, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, elevou na tarde de ontem (4/9) a comarca de União da Vitória à entrância final.  Inúmeras autoridades civis e militares prestigiaram o ato que contou também com a entrega de Título de Cidadão Honorário do município ao desembargador  Miguel Kfouri Neto.

A Juíza da 33ª Zona Eleitoral, Jeane Carla Furlan, que aniversariou, no dia 3 de setembro, reafirmou que o anúncio da elevação da comarca foi um presente muito especial. "Eu comemorei meu aniversário este ano muito feliz. A notícia significa elevação de patamares para a região. A nossa cidade agora está no mesmo nível judiciário de Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, entre outras cidades".

De acordo com o presidente do TJ, desembargador Miguel Kfouri Neto, a comarca de União da Vitória, com mais de 80 mil habitantes, agora já está contemplada pela ampliação da estrutura do Judiciário, inclusive com as recém-criadas 2ª Vara Cível e 2ª Vara Criminal. "Cresceu a população e a cidade preencheu todos os pré-requisitos. O Poder Judiciário atendeu os pleitos do prefeito, dos vereadores, dos deputados, do deputado Rossoni, que pessoalmente se encarregou de verificar esta situação. Com isso elevamos União da Vitória a uma das 18 comarcas de entrância final", destacou o presidente.



Comentários