Paraná / Notícias

21/01/20 - 20h49 - atualizada em 21/01/20 às 21h01

Condutor de carro morre em colisão contra caminhão

Passageira do veículo sofreu ferimentos graves. Já o caminhoneiro não se feriu

Da Redação


Um homem morreu após uma colisão transversal no quilômetro 425 da BR 373, em Candói, na noite de ontem, 20.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia um automóvel Gol, com placas de Candói. Ao adentrar à rodovia, o veículo foi atingido por um caminhão bitrem Mercedes-Benz Axor, com placas de Chopinzinho.

O motorista do carro, Valdemar Zanelato, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

A passageira, que não tinha documento de identificação, sofreu lesões graves e foi encaminhada ao Hospital São Vicente, em Guarapuava. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.

Outro acidente na BR-373

Outro acidente ocorreu na BR-373, em Imbituva, no trevo de saída da cidade para Ponta Grossa. Um caminhão colidiu na traseira de um automóvel na tarde de segunda-feira, 20. O motorista do carro que foi arremessado para fora do automóvel sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pela ambulância da concessionária Caminhos do Paraná.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Tentativa de roubo em Imbituva

Ainda em Imbituva, uma mulher relatou que um homem tentou roubar o seu celular na Joaquim Marcondes Pupo. A vítima disse que estava com o celular em suas mãos quando o autor da tentativa de furto passou correndo e pegou o aparelho. Porém, ele deixou o celular cair no chão. Com isso, a mulher conseguiu recuperar o objeto. Depois disso, o suspeito saiu correndo em direção ao Cemitério Municipal e não foi localizado.

Homem ateia fogo nas roupas da ex-mulher

Na rua João Kretschmer, uma moradora disse que o ex-marido foi até sua residência e começou a lhe xingar com palavras de baixo calão. O homem também colocou fogo em algumas roupas da ex-mulher e ameaçou agredi-la. A mulher saiu correndo da casa com sua filha e pediu ajuda aos vizinhos. O homem tentou seguir a vítima, mas na sequência fugiu e entrou numa mata fechada próximo da residência. Os policiais não conseguiram localizá-lo.

Policiais cumprem mandados de prisão em Ivaí e Imbituva 

Em outra ocorrência em Imbituva, a PM abordou um homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento na rua Henrique Neiverth. O morador foi conduzido ao hospital de Imbituva para realizar o laudo de lesões corporais. Depois ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Policiais de Ivaí também cumpriram um mandado de prisão na localidade de Barreira. O suspeito foi abordado, mas não portava ilícitos. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão pelo artigo 16 do Código Penal (porte ou posse de arma de fogo de uso restrito). O morador também realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido até a Delegacia de Imbituva. 


Comentários