Paraná / Notícias

19/04/19 - 10h15 - atualizada em 20/04/19 às 13h06

Homem morre após ser atingido com golpe de faca

Briga em frente de bar ainda deixou mais dois feridos, sendo um deles o suspeito do crime, que está internado sob escolta policial

Da Redação

Fabiano Benedito Gritten de Oliveira não resistiu aos ferimentos após ser esfaqueado

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga em São Mateus do Sul. O fato ocorreu em frente de um bar no Jardim Santa Cruz, na noite de quinta-feira, 18.

O proprietário do bar relatou à Rádio Difusora do Xisto que a briga ocorreu em frente ao estabelecimento que estava fechado. Durante o desentendimento, um homem esfaqueou dois jovens. O autor das facadas deixou o local antes da chegada dos policiais. Já as vítimas foram socorridas por terceiros e levadas para o Pronto Atendimento Municipal. Lá, os dois homens feridos foram identificados. José Alessandro Pereira de Souza sofreu ferimentos no ombro esquerdo e nos braços. Já Fabiano Benedito Gritten de Oliveira, de 27 anos, que apresentava um ferimento grave no peito não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme informações da Rádio Difusora do Xisto, o suspeito das agressões apontado como Evandro Soares Siqueira, de 32 anos, fugiu do local após o crime. Os policiais realizavam buscas quando receberam a informação que Evandro havia comparecido na sede da corporação pedindo ajuda, pois estava com um ferimento grande no braço esquerdo. Foi constatado que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, o aparelho estava sem bateria.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado já na madrugada desta sexta-feira, 19. Evandro foi encaminhado ao Pronto Atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes, onde permanecia internado sob escolta policial até a conclusão desta reportagem.

A faca utilizada no crime não foi localizada. A PM de São João do Triunfo foi acionada para prestar apoio na escolta/guarda do suspeito do homicídio. O corpo de Fabiano, que era morador da Vila Verde, em São Mateus do Sul, foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Ele está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, em São Mateus do Sul, onde será sepultado na tarde deste sábado, 20, às 14 h.  

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC     


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados