Paraná / Notícias

22/03/19 - 22h38 - atualizada em 22/03/19 às 22h41

Motorista capota veículo e morre após ser ejetado

Saveiro pegou fogo após capotar várias vezes. Condutor perdeu controle da direção depois de realizar curva

Da Redação

Carro pegou fogo após capotar várias vezes

Um homem morreu após ser ejetado do veículo. O acidente que vitimou Sérgio da Silva, de 33 anos, ocorreu na BR-277, em Candói, no fim da noite de quinta-feira, 21, por volta das 23h50.

A saída de pista envolvendo um veículo Saveiro, com placas de Curitiba, foi registrada no km 382 da rodovia. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção após realizar uma curva. Depois disso, o automóvel saiu da pista e pegou fogo após capotar várias vezes. O condutor seguia sentido Curitiba. O acidente ocorreu num trecho com pista simples e que estava seco.

PUBLICIDADE

Segundo os policiais, Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente após ser ejetado do carro. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Não houve necessidade de interditar o trânsito, pois a Saveiro ficou fora da pista. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados