Paraná / Notícias

13/04/19 - 15h29 - atualizada em 13/04/19 às 15h39

Mulher tenta entrar em Delegacia com colchão recheado de drogas

Mulher pretendia entregar colchão para o filho, que já estava detido

Da Redação, com informações do Portal Vvale 

Entorpecente foi colocado no meia da espuma de colchão

Uma mulher foi detida em flagrante ao tentar entrar nas dependências da 4ª Subdivisão Policial (SDP), em União da Vitória, com um colchão recheado de drogas, no final da tarde de quarta-feira (10). O objeto seria entregue ao seu filho, que já estava preso na carceragem da Delegacia.

A atitude da mulher levantou suspeitas, uma vez que a quarta-feira não é dia de visitas; também não é dia de entregar objetos aos detentos. Outro comportamento que chamou a atenção da Polícia Civil foi que, ao invés de tocar a campainha do plantão, ela entrou pelo portão do estacionamento da Delegacia com o colchão e pediu que ele fosse entregue ao filho.

Os agentes do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen) decidiram revistar o colchão e notaram um volume atípico no meio da espuma. Dentro do objeto, eles encontraram tabletes de maconha que, juntos, pesavam 381 gramas.

A mulher foi detida por tráfico de drogas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar como a mulher adquiriu a droga e se há participação do filho preso.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC     

Tabletes de maconha totalizaram 381 gramas


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados