Paraná / Notícias

17/05/19 - 19h06 - atualizada em 17/05/19 às 19h14

Mulher tenta matar mãe e irmã com golpes de cabo de enxada

Autora das agressões teria sofrido um surto, segundo a PM, pois nos dias que antecederam a ocorrência, vinha tendo visões e falava frases desconexas

Da Redação, com informações da Rádio Studio W/Mallet 

Uma mulher foi detida por tentar matar a própria mãe e a irmã com golpes de cabo de enxada, na cidade de Mallet, na noite de terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, as vítimas ficaram gravemente feridas após o ataque.

Ainda de acordo os policiais, a autora da agressão teria sofrido um surto, pois nos dias que antecederam a ocorrência, afirmava que vinha tendo “visões” e dizia que “dialogava com santos”. Ela também vinha dizendo que “haveria uma guerra”.

Na noite de terça (14), a mulher estava do lado de fora de casa, até que em determinado momento ela entrou, empunhando um cabo de enxada, e desferiu vários golpes contra a mãe e a irmã. As duas foram golpeadas na cabeça. Depois, a agressora correu, em fuga.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, na Avenida Barão do Rio Branco, onde localizou as duas vítimas feridas. Ambas estavam ensanguentadas na região da cabeça. A mãe, inclusive, estava caída no chão. Os bombeiros comunitários foram chamados para dar os primeiros socorros e encaminhá-las para atendimento médico.

A autora das agressões foi encontrada escondida num banheiro aos fundos do terreno. Ela foi detida e encaminhada, junto com o cabo usado para agredir a mãe e a irmã, para a 10ª DRP, em Mallet. Depois, ela foi transferida para a 3ª Subdivisão Policial (SDP), em São Mateus do Sul.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 



Comentários