Paraná / Notícias

24/01/20 - 14h00 - atualizada em 24/01/20 às 14h16

Nova diretoria da AERP toma posse na próxima semana

Presidente, diretores e o novo conselho fiscal da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) tomam posse na sexta-feira (31)

Assessoria  Abert


Presidente, diretores e o novo conselho fiscal da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) tomam posse na sexta-feira (31), às 11h, em cerimônia que será realizada na FAE Business School, em Curitiba (PR). Presidentes de associações estaduais e de sindicatos de radiodifusão e profissionais do setor devem prestigiar o evento, que contará também com a presença do governador do Paraná, Ratinho Júnior, e do prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

O novo presidente da AERP é o diretor da Rádio Banda B, Michel Micheleto. Ele substitui Alexandre Barros, que esteve à frente da associação por dois mandatos (2016 a 2020). Barros assumirá a Diretoria Institucional da entidade. 

Para Micheleto, o desafio de sua gestão será acolher e abrir canal constante de diálogo com os radiodifusores. Segundo ele, a paixão pelo rádio dará a tônica de sua atuação. “Quero apresentar o rádio como um elemento transformador da sociedade, colocando-o a serviço da população, contribuindo com um mundo melhor. Um rádio respeitoso, cidadão e de qualidade”, salienta. 

Fundada em 1975, a AERP representa, atualmente, mais de 320 emissoras de rádio e TV no estado.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE