Paraná / Notícias

15/06/19 - 13h18 - atualizada em 15/06/19 às 13h41

Ônibus que transportava universitários atropela pedestre

Vítima fraturou braço direito e teve escoriações no rosto

Da Redação

Ônibus da prefeitura de Campina do Simão que atingiu pedestre

Um pedestre foi atropelado por um ônibus que transportava estudantes universitários na BR-277, em Guarapuava. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 14, no km 352 + 200 metros da rodovia.

O veículo da prefeitura de Campina do Simão seguia de Guarapuava para Campina do Simão quando atingiu um homem, de 52 anos, que caminhava no acostamento. De acordo com a PRF, o pedestre seguia sentido Guarapuava e invadiu parcialmente a pista por onde o ônibus transitava.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava, pela equipe do Corpo de Bombeiros, com lesões graves. O pedestre sofreu fratura exposta no braço direito e escoriações no rosto. O motorista do ônibus, que é funcionário da prefeitura de Campina do Simão, realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Não houve vítimas no ônibus.

PUBLICIDADE

Carro abandonado na BR-277

Já na BR-277, em Palmeiras, a PRF recuperou um carro que possuía alerta de furto/roubo na tarde de ontem, 14. Os policiais receberam informações da concessionária Caminhos do Paraná de que havia um veículo Palio, com placas de Castro, abandonado na margens da rodovia, no km 181. O carro estava no interior da canaleta de escoamento pluvial. Segundo os policiais, o Palio estava aberto, sem chaves e com materiais escolares revirados e possuía dois pneus no porta-malas.

Em consulta ao sistema da PRF foi constatado que o carro apresentava registro de furto/roubo ocorrido na sexta-feira, 14. O automóvel foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Palmeira.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Carro que apresentava alerta de furto/roubo foi abandonado na BR-277, em Palmeira

Comentários