Paraná / Notícias

19/03/19 - 20h49 - atualizada em 19/03/19 às 20h52

PM de Ivaí apreende agrotóxicos contrabandeados

Produtos estavam sendo transportados numa caminhonete Ford Ranger que foi abordada no interior de Ivaí

Da Redação

Agrotóxicos contrabandeados que foram apreendidos pela PM de Ivaí

A Polícia Militar de Ivaí apreendeu agrotóxicos contrabandeados. Os produtos estavam no banco traseiro de uma caminhonete Ford Ranger, que foi abordada no interior do município na segunda-feira, 18.

Policiais realizavam patrulhamento nos acessos das estradas secundárias da rodovia PRC-487, quando o condutor da caminhonete passou em alta velocidade na localidade de Passinhos. Uma equipe tentou abordar o motorista através de sinais luminosos (giroflex) e com sirene, mas ele não obedeceu à ordem de parada. Por isso, os policiais iniciaram acompanhamento tático, que passou pelo centro da cidade e seguiu até a localidade de Balaios. Lá, a equipe deu voz de abordagem utilizando novamente sirene e giroflex. Dessa vez, o homem parou o veículo. Durante buscas, os policiais encontraram uma bolsa contendo vários agrotóxicos contrabandeados do Paraguai e da China.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a procedência dos produtos, o condutor disse que não possuía nota fiscal. Por isso, ele foi detido por contrabando e encaminhado ao destacamento da PM de Ivaí. Posteriormente, o motorista e os agrotóxicos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa.

Porcos e javalis causam danos em lavoura de soja

Já em Inácio Martins, porcos e javalis causaram danos numa lavoura de soja na localidade de Góes Artigas. O agricultor que planta na propriedade relatou que conhece o dono dos animais e que já tentou conversar com ele para solucionar o problema. Policiais militares foram até a residência do proprietário dos porcos e javalis. Ele foi orientado para fechar os animais em sua propriedade. Além disso, ficou ciente das providências que podem ser tomadas pelo homem que teve a lavoura danificada.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados