Paraná / Notícias

28/05/19 - 22h29 - atualizada em 28/05/19 às 22h35

Rotam prende homem armado e impede suicídio

Rapaz foi detido por porte de arma de fogo

Da Redação, com informações da Rádio Cultura Sul 

Revólver com 12 munições foi apreendido por policiais da Rotam

A prisão de um morador da Vila Amaral, em São Mateus do Sul, evitou que ele cometesse suicídio, no final da tarde de domingo (26). Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) conduziram o rapaz até a 3ª Subdivisão Policial.

A PM foi acionada mediante o relato de que um jovem, aparentemente transtornado, ameaçava tirar a própria vida. A equipe foi até o local e encontrou o homem imobilizado por familiares.

Ele foi detido por porte de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia, junto com um revólver e 12 munições intactas.

PUBLICIDADE

Preso é encontrado morto em cela de Delegacia

Já em União da Vitória, um dos detentos da carceragem da 4ª Subdivisão Policial (SDP), foi encontrado morto, numa das celas, na manhã de domingo (26). Pedro Leandro Peremida de Souza, de 27 anos, morreu por enforcamento e seu corpo foi encontrado por agentes penitenciários.

Ele estava preso desde o dia 3 de maio, indiciado por tráfico de drogas. Pedro tinha completado 27 anos na semana passada. Ele era natural de União da Vitória e, segundo a Rádio Difusora do Xisto, morou no bairro Vice King. Quando foi preso, no começo do mês, residia numa pensão.

Indícios apontam que o preso teria cometido suicídio por enforcamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, antes de ser liberado a familiares para sepultamento.

Essa não foi a primeira morte na carceragem da 4ª SDP neste ano. No início de março, um rapaz de 20 anos, condenado a 12 anos de prisão por roubo e corrupção de menor, também tirou a própria vida enforcando-se em uma das celas.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados