Policial / Notícias

02/06/19 - 21h17 - atualizada em 03/06/19 às 09h31

150 quilos de fumo são furtados de propriedade rural

Produto estava armazenado dentro de paiol no momento que foi furtado

Da Redação


Aproximadamente 150 quilos de fumo foram furtados de uma propriedade rural em Rio Azul. O produto estava amarrado em forma de “boneca” e armazenado dentro de um paiol, que teve o cadeado cortado. O fato foi constatado na manhã de sábado, 1º. 

Segundo o homem que acionou a Polícia Militar, haviam alguns rastros de veículo no portão de entrada do sítio. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.  

Ainda em Rio Azul, a PM atendeu mais duas ocorrências no sábado, 1º. Durante a madrugada, uma mulher afirmou que teve um desentendimento com seu convivente, que estava com sintomas de embriaguez. A vítima disse que o homem puxou seus cabelos. Depois do fato, ela saiu da residência e foi até a casa de sua mãe com a filha.

Algumas horas depois, a mulher acionou os policiais para retirar alguns pertences da casa. A equipe esteve no local, mas o agressor não foi encontrado. A mulher retirou seus objetos e recebeu apoio dos policiais para levá-los até a residência de sua mãe. A vítima ainda foi orientada para solicitar medida protetiva de afastamento do lar para garantir sua segurança.  

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência, um homem que não é habilitado foi detido por embriaguez ao volante. Ele conduzia um veículo Gol quando bateu no para-choque traseiro de um caminhão Dodge D400, que estava parado no acostamento da Avenida Manoel Ribas, na área central da cidade. Com o impacto, o condutor do Gol colidiu em outro Gol, que estava em movimento na mesma avenida.

Os motoristas dos dois carros foram conduzidos até o Destacamento da PM de Rio Azul para realizarem o teste do bafômetro. Um dos condutores teve resultado negativo para ingestão de álcool. Já o outro teste apontou 0,73 mg/l de álcool no organismo. Um dos carros apresentava pendências no licenciamento. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento. O caminhão e o outro automóvel foram liberados, pois não tinham irregularidades. O motorista flagrado embriagado foi conduzido até a Delegacia de Rebouças.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados