Policial / Notícias

09/03/19 - 14h43 - atualizada em 09/03/19 às 14h49

8ª Cia reforça patrulhamento ostensivo e preventivo

Mais uma operação de segurança foi realizada em Irati com a participação de equipes de Rádio Patrulha, Rotam, Serviço Reservado e Efetivo Administrativo

Da Redação

Policiais abordaram 49 pessoas durante operação na noite de sexta-feira, 8, em Irati

A 8ª Cia Independente da Polícia Militar realizou mais uma operação visando proporcionar maior segurança à população iratiense. Foram duas horas de reforço no patrulhamento ostensivo e preventivo, em que atuaram as equipes de Rádio Patrulha, Rotam, Serviço Reservado e Efetivo Administrativo, realizando abordagens a bares, veículos e transeuntes na noite de sexta-feira, 8.

A ação resultou na abordagem e averiguação de dois bares, 49 pessoas, 18 carros de passeio, um caminhão e uma motocicleta, além de orientações à população e aos condutores de veículos automotores.

Já em Prudentópolis, a Polícia Militar apreendeu um adolescente no fim da tarde de ontem, 8. O menor, de 16 anos, foi flagrado com dez gramas de maconha no momento que foi abordado em um bar no bairro São Basílio. O rapaz e o entorpecente foram conduzidos para a Delegacia da cidade.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Carros de passeio também foram abordados na área central de Irati

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados