Policial / Notícias

28/11/14 - 16h05 - atualizada em 28/11/14 às 17h27

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-277

Vítimas estavam em um Ford Fiesta que colidiu na lateral de um caminhão e depois capotou. Acidente ocorreu nas proximidades do trevo de Fernandes Pinheiro
Da redação

Um grave acidente deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 28, na BR-277, em Fernandes Pinheiro. A colisão aconteceu por volta das 13h30min no km 236 da rodovia.

As vítimas estavam em um veículo Ford Fiesta com placas de Fernandes Pinheiro que seguia sentido a Irati. De acordo com funcionários da concessionária Caminhos do Paraná que trabalhavam no local, a condutora do Fiesta trafegava pela terceira faixa que está sendo construída. Ao tentar desviar de alguns cones que estavam na pista, a motorista não observou a presença de um caminhão que seguia na faixa ao lado e colidiu na lateral do mesmo, vindo a capotar e bater de frente em um barranco, do lado direito da rodovia.

As vítimas, Franciele da Luz Andrade Alves, 24, e uma passageira que não foi identificada, foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde de Irati.

José dos Santos, de 66 anos, que também estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido por terceiros. Todas as vítimas foram conduzidas com ferimentos leves para a Santa Casa de Irati.

Já o motorista do caminhão que pertence a uma empresa de Irati não sofreu ferimentos.

Fotos: Paulo Henrique Sava



Comentários