Policial / Notícias

08/06/19 - 13h41 - atualizada em 08/06/19 às 14h37

Acidente mata dois jovens em Prudentópolis

Colisão frontal entre dois carros ocorreu na BR-373, no início da noite de sexta-feira, 7

Da Redação, com fotos PRF/Divulgação


Dois jovens morreram após acidente de trânsito na BR-373, em Prudentópolis, no início da noite de sexta-feira, 7. A colisão frontal envolvendo os veículos GM Kadett e Ford Focus ocorreu no km 279 +780 metros, por volta das 18 h, na localidade de Despraiado.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Kadett, que seguia sentido Guarapuava/Prudentópolis, invadiu a pista contrária e atingiu o Focus. Os dois ocupantes do Kadett, com placas de Prudentópolis, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. As vítimas foram o motorista José Marcos Brykailo e o passageiro Paulo Ricardo da Cruz, de 21 e 17 anos, respectivamente. Os corpos dos jovens, que eram moradores da comunidade de Bracatinga, em Prudentópolis, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

As quatro pessoas que ocupavam o Focus, de Ipiranga, sofreram lesões leves e foram encaminhadas para um hospital de Guarapuava. O condutor do Focus realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

PUBLICIDADE

José Marcos Brykailo e Paulo Ricardo da Cruz morreram em decorrência do acidente

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados