Policial / Notícias

07/03/18 - 20h25 - atualizada em 08/03/18 às 01h21

Acidente mata motociclista de 22 anos em Irati

Rapaz colidiu moto na traseira de caminhonete e depois caiu no rodado de caminhão, que passou sobre seu corpo causando óbito no local

Da Redação

Um acidente no interior de Irati causou a morte de Anderson Sloboda, de 22 anos. O jovem pilotava uma motocicleta CG 125 Fan KS no local conhecido por “Serra da Noiva”, na estrada de acesso ao distrito de Gonçalves Junior, quando colidiu na traseira de uma caminhonete Ford F-4000, que transitava no mesmo sentido. Com isso, o motociclista caiu no rodado de um caminhão Volvo FH 12, que transportava madeira e seguia na direção inversa, que passou sobre o seu corpo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O acidente ocorreu no fim da manhã de quarta-feira, 7, por volta das 11h30. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência e constataram o óbito.

Os condutores do caminhão e da caminhonete realizaram o teste do bafômetro, que apontaram resultado negativo, ou seja, não acusou a presença de álcool no organismo. Os veículos foram liberados para os seus responsáveis, pois não apresentavam débitos e os condutores estavam em situação regular.

O corpo de Anderson foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele está sendo velado na Capela Mortuária Santa Rita e será sepultado no Cemitério Ucraniano de Gonçalves Junior, na tarde desta quinta-feira, 8.

PUBLICIDADE

Anderson Sloboda

Acidente que causou morte de Anderson ocorreu no local conhecido como "Serra da Noiva"

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados