Policial / Notícias

29/11/19 - 18h53 - atualizada em 29/11/19 às 19h13

Acidentes deixam dois mortos na região

Uma das vítimas morreu atropelada. Em outro acidente, motorista não resistiu aos ferimentos após colisão frontal entre carro e caminhão

Da Redação, com fotos PRF


Um homem morreu atropelado na Linha Ivaí, em Prudentópolis, na noite de quinta-feira, 28, por volta das 19h50. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Osvaldo Alves, de 53 anos.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma caminhonete Hilux, seguia sentido Linha Esperança, quando atingiu a vítima. O motorista disse que o homem estava no meio da estrada rural. Testemunhas relataram aos policiais que o pedestre estava embriagado. De acordo com a PM, o condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estão em situação regular. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. A criminalística também esteve no local.

Colisão frontal deixa um morto na BR-373

Outro acidente com morte foi registrado ontem, 28, na BR-373, em Candói. Valdivino dos Santos, de 46 anos, conduzia um veículo Volkswagen Polo que atingiu um caminhão Navistar no km 419 + 300 metros da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro transitou na contramão até atingir o caminhão que seguia na pista contrária. No momento da batida, o Polo seguia sentido Guarapuava. Já o caminhão se deslocava para Pato Branco.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro com resultado negativo. Conforme a PRF, um vídeo de um posto de combustível nas proximidades do local do acidente mostra o Polo em alta velocidade realizando ultrapassagens antes da colisão.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE



Comentários