Policial / Notícias

30/08/14 - 17h49 - atualizada em 01/09/14 às 08h57

Acusado de assaltar motel em PG é encontrado morto

Homem com diversas passagens pela polícia integrava uma quadrilha que cometeu vários crimes em Ponta Grossa
Da Redação

Um dos acusados de assaltar um motel no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 30. Miguel Arlei do Prado, 35 anos, conhecido como “Coiote” foi localizado sem vida em uma casa no Jardim Maracanã.

O corpo da vítima passará por uma autopsia, que irá identificar as causas da morte. Coiote também é acusado de tentar estuprar uma jovem no Jardim Maracanã. Segundo o Delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Marcus Sebastião, Miguel tem diversos antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas.

Outros três integrantes da quadrilha que aterrorizou Ponta Grossa foram presos pela polícia. Os bandidos assaltaram o motel e fugiram com o carro do dono do estabelecimento. Policiais militares que passavam pela região perceberam a movimentação e, então, começaram a perseguir a quadrilha. Segundo a polícia, durante a perseguição, o carro dos bandidos capotou e eles fugiram a pé. Dois deles entraram em um terreno que pertence ao Exército para se esconder.

Um adolescente foi apreendido, mas informou aos policiais que era refém. No veículo, a polícia também encontrou dinheiro e objetos roubados, além de um revólver de brinquedo.

Ainda segundo a Polícia Civil, a quadrilha também assaltou dois motociclistas.

Bandidos sofreram acidente durante fuga

Comentários