Policial / Notícias

13/04/19 - 09h28 - atualizada em 15/04/19 às 01h12

Adolescente agride e ameaça namorada

Rapaz tentou esganar a vítima e a ameaçou caso ela contasse sobre o ocorrido para a polícia

Da Redação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após agredir a namorada dentro de sua residência. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 12, em Irati.

Inicialmente, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que seu pai havia sido agredido pelo menor. Porém, ao chegar à residência, os policiais constataram que a briga envolveu o adolescente e sua namorada. Ela saiu correndo da casa e pediu socorro.

Neste momento, o rapaz agarrou a vítima pelo pescoço e a arrastou para dentro do imóvel. Os policiais invadiram o local e ordenaram que o menor soltasse a mulher. Ele obedeceu, mas em seguida investiu contra a equipe com chutes, socos e pontapés, obrigando a PM a imobilizá-lo e algemá-lo para resguardar a integridade física dele e dos policiais.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

O casal relatou que a briga começou em um estabelecimento comercial e envolveu uma terceira mulher. A vítima contou ainda que o menor já havia tentando esganá-la e a agrediu anteriormente com puxões de cabelo e socos. Ele ainda fez ameaças e disse que ela “sabia o que iria acontecer” caso contasse sobre o ocorrido para a polícia.  

Diante da situação, o adolescente foi apreendido. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Irati. 

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados