Policial / Notícias

08/06/19 - 09h56 - atualizada em 08/06/19 às 14h24

Adolescente é flagrado atirando pedra em vidro de proteção da iluminação pública

Menino, de 12 anos, que causou o dano foi apreendido pela PM

Da Redação


Um adolescente, de 12 anos, foi flagrado atirando uma pedra contra uma lâmpada de iluminação pública. O fato ocorreu na praça do bairro Santa Clara, em Rebouças, na sexta-feira, 07.

Conforme a Polícia Militar, o ato de vandalismo foi flagrado por um vigia que presta serviço à Prefeitura. A pedra quebrou o vidro de proteção da lâmpada. O vigia chamou a atenção do menino, o que fez ele fugir do local.

Os policiais estiveram no local e foram até a residência do garoto. A mãe dele afirmou que não sabia onde estava o filho. Ela auxiliou a equipe na busca pelo menino, que foi encontrado na Praça dos Ferroviários, na área central da cidade. Ambos foram encaminhados até a sede do 2º Pelotão da PM. O Conselho Tutelar acompanhou a situação.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Já na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro, um adolescente, de 16 anos, foi flagrado pilotando uma motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Policiais militares receberam várias ligações anônimas informando que havia um grupo de motociclistas fazendo muito barulho, gritando e incomodando os moradores.

Os policiais foram até o local e avistaram uma motocicleta transitando com o farol apagado. Durante a abordagem foi constatado que uma moto estava sem placa e havia sido baixada pelo Detran. Nesta condição, ela não pode circular nas vias públicas. O menor foi conduzido ao Destacamento da PM. Para o mesmo local foi levada a moto. O pai do adolescente e a equipe do Conselho Tutelar acompanharam os procedimentos. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE


Comentários