Policial / Notícias

08/10/19 - 19h31 - atualizada em 08/10/19 às 19h37

Aparelhos de glicemia são furtados do PA de Imbituva

Duas TVs e um computador também foram levados da unidade

Da Redação


Aparelhos de medir glicose foram furtados do Pronto Atendimento de Imbituva. A farmacêutica da unidade de saúde relatou que constatou o furto ao chegar no local para trabalhar na manhã de ontem, 7.

Uma das salas estava com a janela aberta e revirada. Duas TVs e um computador também foram levados do estabelecimento.

A empresa que presta serviço de monitoramento do Pronto Atendimento informou que ocorreu um disparo de alarme na unidade na madrugada de segunda-feira, 7, por volta da 1h50. Nesse horário, uma pessoa entrou no estabelecimento e furtou os objetos, conforme constatado nas imagens das câmeras de segurança. Policiais militares realizaram patrulhamentos e buscas, mas não encontraram o autor do furto.

A PM de Imbituva atendeu mais duas ocorrências ontem, 7. Um homem teve o seu veículo Gol furtado. Ele afirmou que deixou o carro estacionado na rua Fernandes Pinheiro, nas proximidades da garagem da prefeitura, por volta das 7h30. Três horas depois, ele retornou ao local, mas não encontrou o automóvel. Até a conclusão desta reportagem, a PM não havia localizado o Gol e nem o autor do furto.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PM encontra cigarros de maconha dentro de uma bíblia

Ainda em Imbituva, a PM realizou uma apreensão de drogas para consumo pessoal. Um rapaz, de 23 anos, foi abordado na quadra de esportes do bairro Tangará. Com ele foram encontrados dois cigarros de maconha, que estavam escondidos no meio de uma bíblia, que o jovem carregava no bolso de sua calça. O rapaz foi conduzido até a sede do 3º Pelotão da PM para assinar o Termo Circunstanciado de infração penal. Em seguida, ele foi liberado.

PUBLICIDADE

Comentários