Policial / Notícias

16/05/19 - 15h32 - atualizada em 16/05/19 às 15h39

Após reagir a assalto, morador de Rebouças é atingido com golpe de faca

Ladrão fugiu sem levar nenhum objeto da residência

Da Redação


Um homem foi atingido com um golpe de faca após reagir a uma tentativa de assalto registrada na rua Rui Barbosa, em Rebouças. A proprietária da casa invadida relatou que uma pessoa arrebentou a porta do imóvel por volta da 1 h da madrugada desta quinta-feira, 16. Depois disso, o irmão dela entrou em luta corporal com o ladrão e machucou a mão esquerda após ter sido atingido com uma arma branca.  

Os irmãos disseram aos policiais que ouviram latidos dos cachorros. Em seguida, a porta lateral foi arrombada. A luz da casa ainda estava apagada quando o invasor anunciou o assalto. Um dos moradores reagiu a abordagem e foi atingido por uma faca de aproximadamente 21 centímetros de lâmina. Com isso, o ladrão deixou a residência sem levar nenhum objeto. As vítimas não conseguiram identificar as características do criminoso.  

Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram suspeitos. A vítima foi conduzida para receber atendimento no hospital Dona Darcy Vargas. Já a faca foi apreendida e entregue na Delegacia. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Comentários