Policial / Notícias

22/05/16 - 19h52 - atualizada em 22/05/16 às 20h21

Após troca de tiros, PM recupera veículo roubado

Dois suspeitos acabaram presos na tarde deste domingo

Da redação

PUBLICIDADE
Equipes da Polícia Militar de Irati e Inácio Martins recuperaram um veículo VW Saveiro Cross, que havia sido roubado na manhã deste domingo, 22, de um posto de combustíveis de Irati.

De acordo com a PM, o assalto ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Trajano Gracia por volta das 08h25min. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção a Inácio Martins. Posteriormente, a equipe do município vizinho se deslocou para Irati e avistou o veículo roubado na comunidade de Água Clara.

Quando os policiais tentaram abordar o veículo, os suspeitos atiraram contra a equipe, que revidou os disparos. Porém, o veículo não parou. Após efetuar o retorno, a PM encontrou o veículo a cerca de 300 metros do local onde ele foi visto pela primeira vez. Dois suspeitos desembarcaram do automóvel e trocaram tiros com a polícia. Os suspeitos conseguiram fugir.

Durante o confronto, os policiais não sofreram ferimentos. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Irati. No período da tarde, dois suspeitos foram localizados pela P2 e pelos policiais de Inácio Martins nas proximidades do local onde o veículo foi abandonado. Eles foram encaminhados para a DP.

Fotos: Divulgação PM

Marcas dos tiros trocados entre suspeitos e a Polícia Militar
Veículo roubado foi localizado na rodovia PR 364, na localidade de Água Clara

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados