Policial / Notícias

11/03/19 - 19h50 - atualizada em 11/03/19 às 19h55

Assaltantes agridem vítima e roubam dinheiro

Em outra ocorrência, mulher empurrou homem com deficiência física e roubou uma quantia em dinheiro

Da Redação


Um homem foi agredido e assaltado em Rebouças. Conforme relato da vítima, um veículo se aproximou de sua casa. Quando ele foi verificar o que estava acontecendo, ele acabou sendo surpreendido por duas pessoas, que saíram do carro e deram voz de assalto.

Um dos homens agrediu a vítima e roubou uma quantia em dinheiro. Policiais militares realizaram patrulhamentos e buscas, mas os autores do crime não foram localizados. O veículo usado pelos ladrões também não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Em Irati, a PM também registrou um roubo na tarde de ontem, 10. Um homem com deficiência física estava transitando na Rua Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito, quando foi abordado por uma mulher de shorts vermelho, cabelo castanho claro e blusa de cor clara. Ela empurrou o homem e pegou uma quantia em dinheiro. As características da autora do roubo foram repassadas para outras equipes da PM, mas ela não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42-9-9113-5618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC    



Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados