Policial / Notícias

10/09/19 - 20h12 - atualizada em 10/09/19 às 20h15

Autores de furtos em Inácio Martins são presos

Furtos ocorreram em lojas e numa farmácia da cidade

Da Redação

Autores dos furtos foram conduzidos até a Delegacia de Irati (foto)

A Polícia Militar prendeu dois homens que cometeram furtos no comércio de Inácio Martins. As prisões ocorreram depois que uma funcionária de uma farmácia entrou em contato com a corporação na segunda-feira, 9.  

Na ocasião, ela disse que um homem invadiu o estabelecimento e furtou estojos de maquiagem. A mulher foi atrás do autor do furto e convenceu ele para voltar na farmácia. A PM foi até o local e abordou o suspeito. Com ele foi encontrado um estojo de maquiagem e uma camiseta que havia sido furtada de uma loja ao lado da farmácia. Os policiais receberam a informação que o homem detido estava cometendo furtos na companhia de outra pessoa. Segundo moradores, eles haviam invadido outra loja e furtado uma máquina de cortar cabelo.

A PM realizou patrulhamentos e conseguiu localizar o segundo suspeito. Ele estava com três estojos de maquiagem e uma máquina de cortar cabelo (objetos que haviam sido furtados anteriormente). Os dois homens presos foram encaminhados para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins.

PUBLICIDADE

Homem é agredido com soco no rosto em Imbituva

Em Imbituva, um homem foi agredido com um soco no rosto. Ele transitava na via pública e foi atingido pelo agressor sem motivo aparente. A PM conseguiu localizar o autor da agressão. Ele não portava objetos ilícitos. A vítima que estava sangrando não manifestou interesse na representação e foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Em outra situação em Imbituva, um homem tentou pular o muro da casa da ex-mulher. Além disso, ele ainda passou a ameaçá-la. Policiais foram até o imóvel, mas o suspeito já havia deixado o local. A mulher relatou que o homem estava com uma motocicleta, mas não soube informar a marca, modelo e placa. A única informação repassada pela moradora era de que o capacete usado pelo ex-marido era preto e verde. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito.

PUBLICIDADE

.


Comentários