Policial / Notícias

11/02/19 - 00h13

Bandidos roubam dinheiro de caixa e cofre de estabelecimento

Ladrões trancaram funcionários no banheiro do estabelecimento

Da Redação


Dois homens cometeram um roubo à mão armada em Imbituva. Eles roubaram dinheiro do caixa e do cofre de um estabelecimento no sábado, 9.

De acordo com informações repassadas pelas vítimas, os autores do crime entraram no local e pediram para ver uma luva para possivelmente comprá-la. Em seguida, um dos bandidos anunciou o assalto. Além de dinheiro, os ladrões roubaram pertences dos funcionários do estabelecimento e obrigaram as vítimas a entrar no banheiro. Elas permaneceram aproximadamente dez minutos trancadas nesse local. A Polícia Militar orientou as vítimas para repassarem imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento para conseguir identificar os autores do roubo.

Conforme as vítimas, os bandidos possuíam aproximadamente 40 anos. Um deles era moreno, alto, vestia camiseta preta e calça jeans, possui várias tatuagens nos braços e portava uma mochila preta. O outro criminoso tem pele clara, estatura baixa, trajava uma camisa de cor salmão, calção jeans, também com tatuagens nos braços e portava um revólver calibre 38. 

PUBLICIDADE

Os ladrões fugiram a pé em direção a Vila Nova. Os policiais realizaram patrulhamento na estrada que dá acesso ao desvio do pedágio, na BR-373, e nas ruas próximas ao local do roubo, mas nenhum suspeito foi localizado.

Também em Imbituva, três homens ficaram feridos após um acidente de trânsito. A PM foi acionada por funcionários do hospital de Imbituva. As vítimas relataram aos policiais que estavam transitando na estrada que dá acesso à localidade de Bela Vista. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu numa vala. Os policiais foram até o local informado, mas não encontraram nenhum veículo.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados