Policial / Notícias

14/09/19 - 12h53 - atualizada em 14/09/19 às 12h57

Bicicleta é furtada enquanto homem fazia compras em mercado

Proprietário entrou no estabelecimento e deixou a bicicleta sem cadeado

Da Redação


Um homem teve a bicicleta furtada enquanto estava realizando compras em um mercado em Irati. A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem, 13.  

O proprietário disse que deixou a bicicleta marca Monark, cor azul, do lado de fora do estabelecimento e sem cadeado. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto e nem conseguiram recuperar o objeto. 

PM apreende arma e munições  

Já na madrugada deste sábado, 14, a PM apreendeu arma e munições na Avenida Arlete Vilela Richa, no bairro Riozinho. Uma equipe realizava patrulhamento quando avistou um carro com três ocupantes. Durante buscas dentro do automóvel foram localizadas duas munições deflagradas e duas intactas de calibre 22. Uma pistola de fabricação artesanal calibre 22 e uma munição deflagrada do mesmo calibre foram encontradas em baixo do banco dianteiro do passageiro. Os três homens negaram que fossem proprietários da arma. Mesmo assim, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Irati.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Casa é arrombada em Rebouças 

Uma casa foi arrombada em Rebouças. A proprietária do imóvel relatou que se mudou recentemente e foi informada sobre a invasão da residência na quarta-feira, 12. Por esse motivo, ela se deslocou de Florianópolis/SC, município onde reside atualmente, para a sua cidade de origem a fim de verificar o que havia ocorrido.  

A mulher constatou que alguns objetos haviam sido furtados, como litros de bebidas alcoólicas, peças de roupas, utensílios domésticos e alguns brinquedos. A Polícia Militar foi acionada e conversou com a dona da residência sobre o fato. Porém, nenhum suspeito do furto foi localizado.   

Em outra ocorrência registrada em Rebouças, um homem foi preso por violência doméstica. A cunhada do suspeito foi quem acionou os policiais. Segundo relato da vítima, seu amásio ameaçou lhe atingir com uma faca. Além disso, ela disse que costuma ter desentendimentos com o marido e ser ofendida com palavras de baixo calão. A moradora ainda informou que já foi agredida com socos e chutes em outras ocasiões. O homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Rebouças.  

PUBLICIDADE


Comentários