Policial / Notícias

04/06/19 - 02h14 - atualizada em 04/06/19 às 15h21

Boate fica destruída após incêndio

Esse foi o terceiro incêndio no estabelecimento nos últimos meses. PC investiga se o incêndio foi criminoso

Da Redação


Um incêndio destruiu boa parte da estrutura de uma boate em Prudentópolis. O incêndio ocorreu na manhã de segunda-feira, 3, no km 263 da BR-373, na localidade de Rio dos Patos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio. Foram necessários dois caminhões de água para conter o fogo. No entanto, as chamas destruíram aproximadamente 80% do espaço. Esse foi o terceiro incêndio no local em poucos meses, segundo informações da Rádio Copas Verdes.

Apenas danos materiais foram registrados, sem vítimas. A Polícia Civil de Prudentópolis vai investigar o caso para saber se o incêndio foi criminoso.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Carro pega fogo em Rebouças

Em Rebouças, um veículo Gol CL pegou fogo na tarde de ontem, 3. Apenas danos materiais foram registrados. O Bombeiro Comunitário foi acionada e combateu o incêndio. Na sequência, o carro foi liberado para o responsável.

Acidente em Irati

Em Irati, a PM e o Corpo de Bombeiros atenderam um acidente na tarde de ontem, 3, na esquina das ruas Moisés de Oliveira e João Candido Ferreira, no bairro Rio Bonito. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz 125 KS e um Fiat/Strada. De acordo com os policiais, o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima. A condutora da moto, de 44 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Irati, com ferimentos leves. 



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados