Policial / Notícias

19/11/19 - 18h53 - atualizada em 19/11/19 às 18h55

Botijões de gás e forno elétrico são furtados de salão no interior de Rio Azul

Furto ocorreu no salão da Capela São Sebastião, na localidade de Faxinal de São Pedro

Da Redação

Dois botijões de gás e um forno elétrico foram furtados do salão que fica anexo à Capela São Sebastião, na localidade de Faxinal de São Pedro, em Rio Azul. O coordenador do local relatou a Polícia Militar que constatou a falta dos objetos quando foi limpar o espaço no domingo, 17.

Segundo relato do responsável pelo espaço, o autor do furto invadiu o salão por um exaustor.

Motos apreendidas

Ainda em Rio Azul, a PM atendeu mais duas ocorrências ontem, 18. Uma equipe realizava patrulhamento na Vila Feliz quando observou o condutor de uma moto Honda empinando o veículo nas proximidades do trevo de acesso à BR-153. Os policiais tentaram abordar a moto através de sinais sonoros. Porém, o motociclista fugiu pela BR-153 e foi abordado no bairro Beira Linha. Os policiais constataram que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já a moto apresentava débitos na documentação.

Em outra situação, policiais flagraram um homem transitando de moto sem capacete na área central de Rio Azul. Durante abordagem foi constatado que a moto não tinha placa e era baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Nesta condição, ela não pode circular em vias públicas. Além disso, o condutor não tinha documentação da moto. Por isso, ela foi recolhida ao Destacamento da PM.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Ladrões invadem galpão no interior de Rebouças

Em Rebouças, ladrões invadiram um galpão que fica anexo a uma residência na área rural do município. Os invasores entraram no local por uma janela lateral, que foi encontrada danificada. O local também estava revirado. Uma roçadeira, um botijão de gás, uma caixa de ferramentas e uma quantia em dinheiro foram furtados do local.

Homens brigam em praça de Irati

Já em Irati, dois homens se envolveram numa briga na Praça da Bandeira na tarde de ontem, 18. Durante abordagem, os policiais constataram que um deles portava uma barra de ferro e outro estava com um pedaço de madeira com pregos. A equipe precisou usar força moderada para conter os dois homens, que não acataram a abordagem. Ambos foram detidos e conduzidos para a Delegacia.

PUBLICIDADE


Comentários