Policial / Notícias

13/06/19 - 19h00 - atualizada em 13/06/19 às 19h03

Botijões de gás e van são furtados de residência

Autores do furto ainda danificaram a janela de uma casa que fica nos fundos, mas não conseguiram levar objetos do local

Da Redação

Van modelo Boxer semelhante a imagem ilustrativa foi furtada de residência em Inácio Martins

Uma residência foi arrombada em Inácio Martins na quarta-feira, 12. O proprietário disse que ao chegar no imóvel constatou que foram furtados dois botijões de gás e uma van modelo boxer, de cor branca. Os documentos do veículo também foram levados pelos autores do furto.  

O morador relatou que a janela da residência de sua mãe, que fica nos fundos, também foi danificada. Porém, nenhum objeto foi levado da casa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos nas redondezas. No entanto, o veículo e os objetos furtados não foram localizados.

PUBLICIDADE

Homem ameaça agredir irmã com faca

Em Rebouças, um homem ameaçou agredir a própria irmã com uma faca. A vítima relatou a Polícia Militar que possui uma medida protetiva contra o autor da ameaça. Os policiais foram até a residência onde estava o suspeito, mas ele já havia deixado o local.

PM prende homem com mandado de prisão

Em Irati, a equipe da Rotam realizava patrulhamento na rua Antonio Cavalin, na tarde de quarta-feira, 12, quando abordou um homem em atitude suspeita. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Estado foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, ele foi conduzido até a Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados