Policial / Notícias

20/08/19 - 22h00 - atualizada em 20/08/19 às 22h23

Cabos de cobre são furtados e recuperados em Rebouças

Policiais localizaram aproximadamente 12 metros de cabos de cobre em chamas no estádio Municipal de Rebouças

Da Redação


Cabos de cobre foram furtados e queimados em Rebouças. Os objetos foram localizados no estádio Municipal. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 19. 

Na oportunidade, um morador informou a Polícia Militar de forma anônima que observou um homem furtando fios de cobre na rua Leuclides Viana. Os policiais foram até o local e constataram que uma rede de cabos estava danificada. Durante patrulhamento a fim de encontrar o autor do furto, a equipe observou uma fumaça que vinha da churrasqueira do estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes. Lá, os policiais localizaram aproximadamente 12 metros de cabos de cobre em chamas. A pessoa que colocou fogo nos materiais não foi localizada. Os fios de cobre foram recolhidos e entregues na Delegacia de Rebouças.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Ainda em Rebouças, a PM atendeu um acidente na área central. Um Astra transitava pela rua Argemiro de Paula sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a rua Antonio Franco Sobrinho foi atingido por um Gol. A colisão resultou apenas em danos materiais nos veículos. O Astra foi liberado, pois a documentação do carro e da condutora estavam regulares. Já o Gol foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão por apresentar pendências na documentação. Além disso, o motorista não era habilitado e nem possuía permissão para dirigir. Ele foi notificado e depois liberado pelos policiais.

Em Rio Azul, os policiais realizavam operação barreira quando abordaram uma motocicleta Dafra, de Joinville/SC. Foi constatado que o condutor estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e a moto apresentava débitos na documentação. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

PUBLICIDADE

Comentários