Policial / Notícias

17/03/19 - 21h57 - atualizada em 18/03/19 às 08h53

Capotamento deixa dois feridos em Palmeira

Acidente envolvendo veículo Renault Logan ocorreu na BR-277. Vítimas sofreram ferimentos leves

Da Redação

Capotamento deixou dois feridos na BR-277, em Palmeira

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-277, em Palmeira. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 17, por volta das 5h30.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo Renault Logan, com placas de São José dos Pinhais, perdeu o controle da direção e saiu da pista no km 185 da rodovia. No momento do acidente, o motorista seguia sentido Curitiba. Os dois ocupantes do carro, sendo o condutor, de 26 anos, e a passageira, que não teve a idade revelada, sofreram ferimentos leves. Ambos foram conduzidos até a Santa Casa de Irati. As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas.

Outro acidente ocorreu na BR-153, em Rio Azul, na sexta-feira, 15. O condutor de um caminhão que transporta leite e derivados saiu da pista nas proximidades do trevo que dá acesso aos bairros Beira Linha e Vila Feliz. O motorista não se feriu. Apenas danos materiais foram registrados.

PUBLICIDADE

A PRF de Irati prestou atendimento as duas ocorrências.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Caminhão saiu da pista nas proximidades do trevo de Rio Azul

Acidente não teve vítimas

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados