Policial / Notícias

17/03/19 - 21h57 - atualizada em 18/03/19 às 08h53

Capotamento deixa dois feridos em Palmeira

Acidente envolvendo veículo Renault Logan ocorreu na BR-277. Vítimas sofreram ferimentos leves

Da Redação

Capotamento deixou dois feridos na BR-277, em Palmeira

Duas pessoas ficaram feridas após um capotamento na BR-277, em Palmeira. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 17, por volta das 5h30.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo Renault Logan, com placas de São José dos Pinhais, perdeu o controle da direção e saiu da pista no km 185 da rodovia. No momento do acidente, o motorista seguia sentido Curitiba. Os dois ocupantes do carro, sendo o condutor, de 26 anos, e a passageira, que não teve a idade revelada, sofreram ferimentos leves. Ambos foram conduzidos até a Santa Casa de Irati. As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas.

Outro acidente ocorreu na BR-153, em Rio Azul, na sexta-feira, 15. O condutor de um caminhão que transporta leite e derivados saiu da pista nas proximidades do trevo que dá acesso aos bairros Beira Linha e Vila Feliz. O motorista não se feriu. Apenas danos materiais foram registrados.

PUBLICIDADE

A PRF de Irati prestou atendimento as duas ocorrências.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Caminhão saiu da pista nas proximidades do trevo de Rio Azul

Acidente não teve vítimas

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados