Policial / Notícias

21/08/19 - 19h28 - atualizada em 21/08/19 às 19h41

Carneiro é furtado de chácara

Animal de aproximadamente 100 kg foi levado de propriedade em Irati

Da Redação


Um carneiro foi furtado de uma chácara em Irati. O dono da propriedade relatou que algumas pessoas invadiram o local e furtaram o animal de aproximadamente 100 quilos durante a madrugada de ontem, 20.

O proprietário da chácara seguiu o rastro deixado pelos autores do furto e constatou que eles seguiram em direção ao bairro Alto da Lagoa. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrar suspeitos do furto. 

Em outra ocorrência, um homem acionou a PM depois de constatar que um veículo Peugeot 308 estava estacionado em frente de um estabelecimento. No local, os policiais verificaram que o carro possuía alerta de furto/roubo. O automóvel estava com as chaves na ignição e alguns comprovantes no banco traseiro. Um telefone sem fio e um celular também foram encontrados no veículo. Moradores relataram que o carro já estava no local desde a noite anterior. O Peugeot foi apreendido e conduzido até a Delegacia. 

Ainda em Irati, policiais realizavam patrulhamento na rua Expedicionário Emílio Scheidt quando avistaram um carro com três ocupantes. Durante abordagem foi constatado que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não tem permissão para dirigir. Em razão do fato, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati. O carro apresentava débitos na documentação e foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. 

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários