Policial / Notícias

06/12/19 - 18h05 - atualizada em 06/12/19 às 18h06

Carro atinge bomba de posto de combustível

Motorista assinou Termo Circunstanciado em virtude do dano causado no estabelecimento

Da Redação


Um carro atingiu uma bomba de reabastecimento em um posto de combustível em Rebouças na tarde de ontem, 5.

O motorista relatou a Polícia Militar que estava transitando pela rua Honorato Pinto Ferreira quando entrou no estabelecimento para abastecer o seu veículo Gol. Ao manobrar no local, ele colidiu contra uma bomba. O responsável pelo posto demonstrou interesse em representar à ocorrência. Por isso, o condutor foi encaminhado ao 2º Pelotão da PM para assinar o Termo Circunstanciado.

Ainda em Rebouças, uma residência foi alvo de furto na rua Antonio Fabris. A proprietária da casa disse que saiu do local no início da tarde de ontem, 5, para trabalhar. Quando retornou por volta das 17h30, a mulher encontrou o imóvel revirado. Quatrocentos reais em dinheiro e cinquenta reais em moedas foram furtados do local. Policiais constataram que a janela do banheiro estava aberta. Sendo assim, é provável que o ladrão invadiu a residência por esse local. A porta dos fundos estava destrancada e com as chaves na fechadura na área interna do imóvel. A moradora disse aos policiais que trancou a porta, mas não removeu as chaves. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou suspeitos do furto.

Mais dois furtos ocorreram ontem na região. Em Irati, um homem disse que saiu para trabalhar e quando retornou encontrou a casa arrombada. A invasão do imóvel ocorreu pelo telhado, pois o forro da residência estava danificado. O furto foi registrado na segunda-feira, 3. Porém, o morador do bairro Fósforo só procurou a PM para comunicar o fato na noite de ontem, 5. Vários objetos foram furtados do local.

Já em Inácio Martins, uma motosserra e um botijão de gás foram furtados de uma residência. Policiais realizaram patrulhamentos e buscas numa mata, mas nenhum suspeito do furto foi encontrado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários