Policial / Notícias

17/08/19 - 13h05 - atualizada em 17/08/19 às 13h08

Casa é arrombada enquanto moradores estavam em consulta médica

Botijão de gás, TV, DVD, ventilador, receptor de parabólica e toicinho suíno foram furtados do imóvel

Da Redação


Uma casa foi arrombada na localidade de Barreiro, no interior de Rebouças. O proprietário da residência relatou que se ausentou do imóvel por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira, 16, junto com sua mãe. Ambos foram até Curitiba onde tinham uma consulta médica marcada.  

Ao retornarem, já no começo da noite de ontem, 16, eles encontraram a casa arrombada e constataram o furto de alguns objetos: botijão de gás, TV 24 polegadas, DVD, receptor de parabólica, ventilador e aproximadamente dez quilos de toicinho suíno. A Polícia Militar verificou que os autores do furto entraram na residência por uma janela de um quarto, que fica nos fundos do imóvel. A janela estava com os vidros quebrados e com o cadeado danificado.

Mulher é agredida pelo marido com capacete

Já em Fernandes Pinheiro, uma mulher foi agredida pelo marido. A vítima relatou que teve um desentendimento com o esposo. A discussão teria ocorrido porque o homem pediu que ela retirasse uma medida protetiva, que foi solicitada pela vítima em função ter sido agredida em ocasiões anteriores. Após a mulher se negar a acatar o pedido, o homem lhe agrediu com um capacete causando escoriações nos seu braços e cabeça. Depois disso, o autor das agressões fugiu e não foi localizado pela PM, que orientou a vítima para comparecer na Delegacia de Teixeira Soares a fim de representar contra o marido.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários