Policial / Notícias

23/03/19 - 14h46 - atualizada em 23/03/19 às 14h58

Clientes de bar são atingidos com disparos de arma de fogo

Uma das vítimas não foi localizada pela PM. Autores dos tiros não foram encontrados

Da Redação

Homem atingido por disparo de arma de fogo foi levado ao Pronto Atendimento Municipal de Imbituva

Dois clientes de um bar foram baleados na Vila Zezo, em Imbituva, na sexta-feira, 22. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência depois de receber uma ligação de um funcionário do Pronto Atendimento Municipal. Conforme a solicitação, um morador havia dado entrada na unidade após ser atingido por disparo de arma de fogo.

A vítima relatou que estava no estabelecimento com um amigo. Em determinado momento, dois jovens entraram no local com um revólver e realizaram vários disparos na direção das vítimas. Os dois clientes do bar saíram correndo em direção a uma mata no final da rua, onde aguardaram para ser atendidos por uma equipe médica.

O homem que foi atingido pelos disparos estava com ferimentos nas costas e no braço. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os autores dos tiros. A segunda vítima não foi encontrada pela polícia. Segundo os policiais, a falta de iluminação na mata contribuiu para dificultar as buscas. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Imbituva para dar continuidade à investigação.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados