Policial / Notícias

17/03/19 - 10h47 - atualizada em 18/03/19 às 00h31

Condutor de Audi bate em grade de igreja

Passageira teve ferimentos leves e não soube informar o nome do condutor, que fugiu do local

Da Redação

O condutor de um veículo Audi A3 colidiu contra a grade de uma igreja, localizada na esquina das ruas Abílio Carvalho Bastos e Caetano Zarpellon, no bairro Rio Bonito, em Irati. O fato ocorreu na madrugada de sábado, 16, por volta das 5 horas.

A Polícia Militar esteve no local e conversou com a passageira, que teve ferimentos leves. A vítima relatou aos policiais que o veículo transitava pela Rua Caetano Zarpellon em direção ao Parque Aquático. No momento em que chegou ao cruzamento com a Rua Abílio Carvalho Bastos, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra a grade de uma igreja.

A vítima não soube informar o nome do condutor, que fugiu do local sem prestar socorro. A mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Irati. Foram registrados danos no veículo e na grade. Os policiais registraram o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (Bateu) e levaram o Audi A3 para o pátio da 8ª Cia.

PUBLICIDADE

Menor é flagrado dirigindo caminhonete

Em outra ocorrência, um adolescente, de 16 anos, foi flagrado dirigindo uma Saveiro na noite de sábado, 16. Durante averiguação, os policiais constataram que o veículo pertence à irmã do menor, que tem 19 anos. Ela também ocupava o veículo junto com o seu namorado. O automóvel não tinha pendências na documentação.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati, onde foram apresentados para a autoridade policial.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

 Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

 


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados