Policial / Notícias

14/10/19 - 00h28 - atualizada em 14/10/19 às 12h59

Condutora sem CNH atinge muro de residência

Mulher foi detida por embriaguez ao volante. Mais dois motoristas foram flagrados dirigindo após ingerirem bebida alcoólica

Da Redação

Três motoristas foram detidos por embriaguez ao volante na área de abrangência da 8ª Cia no sábado, 12. Duas ocorrências foram atendidas em Irati e uma em Rio Azul. 

Em Irati, uma condutora colidiu no muro de uma residência. De acordo com a Polícia Militar, a mulher que se apresentou como motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o carro apresentava débitos. Na sede da 8ª Cia, a condutora realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,83 mg/l de álcool no organismo. A mulher realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia. Já o veículo foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. O proprietário da casa que teve o muro danificado foi orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

Ainda em Irati, dois veículos Gol se envolveram numa colisão traseira na Avenida Vicente Machado. Os dois carros transitavam sentido centro/bairro. Os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Um deles apresentou resultado negativo, ou seja, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica. O outro teste teve resultado de 0,35 mg/l. Dez minutos depois, os policiais realizaram um novo teste com índice de 0,34 mg/l. Por isso, o condutor foi conduzido para a Delegacia.

PUBLICIDADE

Já em Rio Azul, policiais realizavam patrulhamento na Avenida Manoel Ribas quando visualizaram um veículo Monza em atitude suspeita. A equipe sinalizou e deu ordem de parada várias vezes, mas só conseguiu abordar o carro na rua José Pissaia. O automóvel não tinha pendências administrativas e foi liberado para uma pessoa habilitada, já que o condutor não possuía CNH. Ao ser indagado, o motorista confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 1,17 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o motorista foi encaminhado até a Delegacia de Rebouças.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários