Policial / Notícias

04/06/19 - 15h23 - atualizada em 04/06/19 às 15h28

CREAS de Guamiranga é alvo de furto

Ladrão furtou botijão de gás e micro-ondas do Centro de Referência Especializado em Assistência Social

Da Redação

Imagem aérea de Guamiranga

A unidade do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Guamiranga foi alvo de furto. Uma das funcionárias relatou que ao chegar no local para trabalhar na manhã de ontem, 3, constatou que uma janela que dá acesso ao escritório estava aberta. Um botijão de gás e um micro-ondas foram furtados do estabelecimento.  

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local do furto na rua Ernesto Alves. Lá, eles verificaram que uma janela lateral do imóvel havia sido arrombada. Os policiais realizaram buscas e abordaram três suspeitos. Porém, nenhum deles portava objetos ilícitos. Um quarto suspeito fugiu da abordagem e entrou num matagal.  

Já em Imbituva, uma mulher encontrou um homem no quarto de sua casa no momento que chegou no imóvel. Em seguida, a moradora correu pedir ajuda dos vizinhos. A PM esteve no local, mas o invasor já havia saído da residência pela janela dos fundos, que foi encontrada danificada. Ele seguiu em direção uma mata densa. Conforme a vítima, um par de tênis foi levado pelo ladrão. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

A mulher disse que o autor do furto possui altura mediana, pele clara, cabelo curto e pelas características apresentadas possivelmente é usuário de drogas, sendo conhecido da PM pela prática de furtos em residências. A situação foi repassada para a Polícia Civil.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários