Policial / Notícias

13/07/19 - 12h35 - atualizada em 13/07/19 às 12h36

Criança de 12 anos é ameaçada com faca e tem celular roubado

Roubo ocorreu na rua Camacuã, em Irati, nas proximidades da Subestação da Copel

Da Redação


Um menino de 12 anos teve o celular roubado nas proximidades da Subestação da Copel, em Irati. Ele disse que caminhava na rua Camucuã quando foi abordado por dois homens que estavam de bicicletas, sendo uma preta e outra vermelha. Os ladrões ameaçaram a criança com uma faca e roubaram o seu celular Samsung J6.

Os autores do roubo fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar, que realizou buscas para tentar encontrá-los. O menino não conseguiu ver para qual direção os ladrões seguiram. A criança e sua mãe foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados na Polícia Civil.  

Já na madrugada deste sábado, a equipe da Rotam prendeu um homem que portava uma faca e uma arma ao ser abordado entre a rua dos Tucanos e a Avenida das Torres, no bairro Alto da Lagoa. Os policiais abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita. Um deles estava com revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos, sem marca e com número de série ilegível no bolso de sua blusa. O homem também carregava uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina. Ele não possuía registro e porte de arma. Por isso, foi detido e conduzido para a Delegacia. Para o mesmo local foram levados os objetos apreendidos. O segundo abordado não portava objetos ilícitos. 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Na rua Carlos Thoms, um homem relatou que ao chegar em seu local de trabalho na manhã de ontem, 12, constatou que uma tábua da parede estava arrebentada. Gavetas e documentos foram revirados no imóvel. Porém, nenhum objeto foi furtado. O homem que acionou a PM foi orientado para procurar a Delegacia caso note a falta de algum objeto ou obtenha informações sobre a pessoa que invadiu o local.

Na rua da Liberdade foi registrado um acidente sem vítimas entre um veículo Corsa e uma motocicleta Yamara YBR Factor. Os condutores disseram aos policiais que transitavam em sentidos opostos. Porém, o motorista do Corsa ao tentar fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua XV de Novembro fechou o motociclista. Vale salientar que existe sinalização indicando que a conversão à esquerda nessa via é proibida. Apenas danos materiais foram registrados. O condutor do Corsa foi notificado pelo artigo 207 do Código de Trânsito Brasileiro.  

PUBLICIDADE

Na Avenida Vicente Machado, os policiais abordaram o motorista de um Vectra que apresentava débitos no licenciamento. Por esse motivo, o carro foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. Já na rua Paulo Xisto, no bairro Rio Bonito, policiais foram informados que um adolescente chegou em sua residência com sintomas de embriaguez e estaria quebrando objetos da casa e ameaçando os familiares. No local, os policiais constaram que o autor estava alterado e conseguiram acalmá-lo. Em seguida, o rapaz foi dormir. A mãe do garoto disse que ele chegou na residência embriagado e quebrou um vaso de flor, além de danificar uma máquina de costura, uma grade e o portão da garagem.


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados