Policial / Notícias

04/09/12 - 16h33 - atualizada em 05/09/12 às 09h15

Curto-circuito provoca incêndio em residência no bairro Vila Nova

Incêndio simplesmente consumiu com a casa de Sueli Gravonski. Moradora teve queimaduras nas pernas e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati
Da Redação


Móveis, cômodos e roupas totalmente queimados e um grande rastro de fumaça e destruição. Esse foi o cenário encontrado pela equipe da Najuá ao chegar numa residência localizada na Rua Miguel Bay, no bairro Vila Nova, na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 13h30. Um incêndio simplesmente consumiu com a casa de Sueli Gravonski.

João auxiliou moradora a sair da residência
Incêndio foi provocado por um curto-circuito no banheiro da residência














De acordo com o vizinho, João Ribeiro Neto, a mulher estava tomando banho quando um curto-circuito provocou o acidente que por muito pouco não resultou em uma tragédia ainda maior. “Eu estava sentado na frente da casa da minha filha e daí ela [Sueli] gritou por socorro. O que pude fazer eu fiz. O que aconteceu lá dentro eu não sei. Ela estava tomando banho”, diz o morador, que auxiliou a moradora a deixar a residência antes que o fogo consumisse totalmente o imóvel.

João relata que conseguiu retirar um aparelho de televisão da casa. Já a moradora sofreu algumas queimaduras nas pernas. Em estado de choque, Sueli não quis aguardar a chegada da ambulância e foi encaminhada para a Santa Casa de Irati com o auxílio de uma vizinha que trabalha como enfermeira.  Segundo João, Sueli mora com suas duas filhas. “As crianças estavam na escola no momento do acidente”, relata o vizinho.

{album}

Comentários