Policial / Notícias

08/09/19 - 22h49 - atualizada em 08/09/19 às 22h53

Dinheiro e celular são furtados de mercearia

Em outra situação, homem foi atingido com disparos de arma de fogo

Da Redação


Uma mercearia foi alvo de furto em Rebouças. Aproximadamente R$ 230 em dinheiro e um celular marca LG modelo K200 foram furtados do local.  

A proprietária do estabelecimento relatou que permaneceu ausente entre 15 e 17h30 de sábado, 7. Quando retornou ao local, ela constatou que uma porta lateral que dá acesso à sua residência estava aberta. Além disso, a moradora verificou que o imóvel estava revirado e que a mercearia havia sido invadida.  A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.  

Em Rio Azul, um homem foi atingido com disparos de arma de fogo. A equipe do hospital São Francisco de Assis entrou em contato com a PM para informar que uma pessoa havia sido alvejada possivelmente por tiros efetuados por uma espingarda de pressão. A vítima relatou que possuía algumas perfurações no tórax, mas não soube relatar os motivos dos ferimentos.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

O homem disse que estava dormindo na casa de um primo no momento que acordou com dores no tórax. Depois disso, a vítima observou que havia sangue nos ferimentos. Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ainda conforme a polícia, o exame preliminar do médico de plantão do hospital não identificou a causa das lesões. A vítima permaneceu internada em observação.  

PUBLICIDADE


Comentários