Policial / Notícias

04/05/15 - 09h40 - atualizada em 04/05/15 às 11h10

Diretor do Guamirim fica em estado grave após acidente na BR-153

Alex Sandro Fusverski, conhecido como Baixinho, colidiu veículo contra uma árvore nas proximidades do Parque da Pedreira, em Rio Azul. Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 1º de maio
Da Redação

Alex Sandro Fusverski, o "Baixinho"
O diretor do Guamirim, Alex Sandro Fusverski, conhecido como Baixinho, de 35 anos, está internado na UTI do hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, após sofrer um acidente na BR-153, em Rio Azul. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 1, por volta das 22h30, no km 360 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Alex Sandro perdeu o controle do seu veículo Corsa, saiu da pista e colidiu contra uma árvore nas proximidades do Parque da Pedreira. A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada por familiares e socorreu a vítima. A PRF também prestou atendimento no local do acidente.

Baixinho foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi transportado para um hospital pontagrossense.

Nas redes sociais familiares de Baixinho se manifestaram sobre o acidente. “Gostaria de pedir muita oração pela recuperação dele [Baixinho], pois neste momento é o que nos resta fazer. Ele é um homem forte e vai sair dessa com a graça de Deus”, disse a irmã da vítima, Denise Fusverki.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF.

Fotos: Tadeu Stefaniak



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados