Policial / Notícias

20/03/19 - 18h35 - atualizada em 20/03/19 às 18h39

Duas pessoas são presas após furtarem motores elétricos

Objetos foram furtados de uma empresa que conserta geladeiras e máquinas de lavar roupas

Da Redação

Motores elétricos foram furtados de uma empresa que conserta geladeiras e máquinas de lavar roupas

Duas pessoas foram presas após furtarem motores elétricos de uma empresa que conserta geladeiras e máquinas de lavar roupas. O incidente foi registrado na rua das Macieiras, em Irati, na tarde de terça-feira, 19.  

Conforme informações de uma pessoa que conversou com a Polícia Militar, um homem e uma mulher entraram no pátio de uma residência e saíram do local com dois baldes. De acordo com a testemunha, os suspeitos seguiram em direção as serrarias existentes no bairro. Durante patrulhamento, uma equipe da PM abordou os suspeitos. Cada um deles estava com um balde conforme o morador havia denunciado.  

Dentro dos baldes haviam motores elétricos, algumas chaves e um par de chinelos. O proprietário da empresa que foi alvo do furto reconheceu os produtos. Por isso, os autores do furto foram detidos e conduzidos até a Delegacia. Para o mesmo local foram encaminhados os motores elétricos recuperados.  

PUBLICIDADE

Mais dois furtos foram registrados na terça-feira, 19, em Irati. Uma moradora da rua Santa Catarina afirmou que depois de acordar percebeu que o pátio de sua casa foi invadido. O invasor furtou algumas peças de roupas que estavam no varal e sobre uma mesa.  

Já na noite de ontem, 19, um celular foi furtado na praça Etelvina Andrade Gomes, em Irati. O dono do aparelho disse que estava na quadra de esportes que fica em frente à Matriz Nossa Senhora da Luz com alguns amigos, quando um homem se aproximou e furtou seu celular, que estava na arquibancada. Depois disso, o autor do furto correu em direção à sede do Centro Administrativo Municipal (CAM). Policiais iniciaram buscas no local e localizaram o suspeito escondido atrás de uma escada. O celular furtado foi encontrado no bolso da calça do homem abordado. Ao ser questionado sobre o fato, o homem confessou a autoria do furto. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia.  

PUBLICIDADE

Motosserra e roçadeira são furtadas de edícula

Em Inácio Martins, uma roçadeira e uma motosserra foram furtadas de uma edícula que fica nos fundos de uma residência. O proprietário do imóvel relatou aos policiais que o local fica aberto e que não tinha informações sobre possíveis suspeitos do furto.  

Residência é arrombada em Rebouças

Em Rebouças, um homem relatou que sua casa foi invadida. O morador afirmou que se ausentou do imóvel por um período. Ao retornar no local, ele constatou que a janela do seu quarto estava aberta e que um vidro havia sido quebrado. Alguns objetos foram furtados do local. Até a conclusão desta reportagem, nenhum item havia sido recuperado. 

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados