Policial / Notícias

19/04/19 - 11h42 - atualizada em 20/04/19 às 13h26

Homem com tornozeleira é detido por infração de trânsito

Rapaz estava pilotando uma moto sem habilitação e carregava mais de R$ 1 mil no bolso. Ele também quebrou seu celular no momento da abordagem

Da Redação


Um homem com tornozeleira eletrônica foi detido após cometer uma infração de trânsito. O suspeito estava pilotando uma motocicleta no momento da abordagem policial realizada na quinta-feira, 18, em Rio Azul.

Ao perceber a aproximação da equipe, o condutor demonstrou atitude suspeita. Os policiais o abordaram e constataram que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

No momento da abordagem, o suspeito jogou um celular no chão e pisou sobre o aparelho, quebrando a tela do mesmo. Ele ainda desobedeceu às ordens policiais, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

PUBLICIDADE

Durante revista, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.010,05 em notas variadas. O dinheiro estava em um dos bolsos da calça do suspeito. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM de Rio Azul, pois apresentava débitos na documentação. O celular também foi apreendido. Porém, não foi possível ter acesso aos dados do aparelho devido aos danos que ele sofreu.   

O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Rebouças. Ele já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas em Rio Azul.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 


Comentários